30 de julho de 2015

Idéias para fechar ou ter privacidade em uma varanda/sacada !

Uma coisa que ultimamente está me incomodando muito no novo apê é que em frente á minha varandinha da sala já se encontra o quintal de algumas casinhas no mesmo condomínio, fica bem no mesmo nível da nossa varandinha e o pessoal (vizinhos de frente) ficam á todo tempo olhando para nosso apê tirando totalmente nossa privacidade, as vezes fico até incomodada em ficar sentada na varanda acredita!
Com este probleminha acontecendo, comecei á pesquisar aqui na net soluções para tampar/cobrir a varandinha, uma coisa fácil que dê para tirar sempre que houver oportunidade e que seja barato.
Eis que sou a loca do pinterest, achei em alguns álbuns de lá soluções muito bonitas e fáceis para tampar varandinhas, então separei as que eu mais gostei e vim compartilhar com vocês, e caso alguém esteja pensando em cobrir um pouquinho a varanda #FicaAdica ♥
Como a minha varandinha não tem vidro, preciso de algo que seja resistente á sol e chuva, então caso você tenha alguma sugestão compartilha com a amiga aqui ♥

Veja abaixo o projetinho  que eu mesma elaborei de como ela ficaria e algumas inspirações do pinterest:

INSPIRAÇÕES:







 Nossa gente, eu pirei vendo estas fotos, pois quero fazer várias coisas na minha varandinha também, uma dela á colocar um cortina resistente á sol e chuva ou um toldo, sei lá srsrs
Acho legal também a ideia de cobrir a grade com estes bambo-os fininhos ou com uma planta sintética, mas aqui é super caro, literalmente os olhos da cara.
To até pensando em fazer um deck de madeira e colocar umas pedinhas lá, vai ficar bem aconchegante não acham ?
Ha não posso esquecer do meu jardim vertical com hortaliças e temperos, que já tá todo comprado, sementes, vasos terra, agora só falta a coragem porque neste frio não dá!









2 comentários:

  1. Olá, já faz algum tempo este Post...mas...
    Estou com o mesmo problema de privacidade na minha sacada...
    Como você conseguiu resolver?
    😘😘Adorei o blog

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger