2 de junho de 2015

Como ganhar dinheiro online para comprar coisas na china ?

O post de hoje é uma super dica de um site que te paga para ganhar dinheiro na internet , apenas clicando em anúncios e visitando sites.
PUBLIPT ! é um site de ptc e ele paga por cada clique que você dá nos sites lá registrados, ai você vai acumulando e quando chega em um determinado valor você recebe e pode usar este dinheiro (EURO) para comprar coisas naqueles sites da china que todo mundo ama sabe!
Eu mesmo sou registrada em diversos sites como estes e hoje em dia consigo tirar uma boa graninha de 2 em 2 meses nele que uso para comprar roupas, maquiagens, paletas óculos em sites como o  EBAY, MARTOFFCHINA, SAMYDRESS, DNDIRECT etc.

Dá pra comprar muita coisa, gente, capinhas de celular, roupas sapatos, maquiagens AUSSE, cresce pelo, coisinhas de decoração , tudo que tem naqueles sites chineses que enche nossos olhinhos kkkk
Se você não tem cartão de crédito e não trabalha ainda, mas morre de vontade de comprar coisinhas neste site da china te indico o PUBLIPT pois você só se cadastra e começa á clicar e juntar dinheiro.
Como eu disse acima, eu espero juntar uma graninha legal para poder sacar, aproximadamente de 2 em 2 meses, consigo tirar uns 70 EUROS lá , transfiro ele para o PAYPAL ( que é um banco virtual) e posso usar tanto em sites internacionais tanto em sites brasileiros que estão começando á aceitar pagamentos via PAYPAL.
Então se você quer ganhar uma graninha extra e poder comprar estas coisinha nos sites da china clique AQUI registre-se, ou clique ou na imagem abaixo: 



7 comentários:

  1. Adorei, vou participar! Mas,sempre que tento comprar pelo paypal la diz que só aceita cartão internacional. Faz um post mostrando como você usa? bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, aparece esta opção pois você ainda não tem nenhum dinheiro lá

      Quando voce atingir o valor e mandar pro paypal, ai quando vc for comprar aparece o valor que vc tem disponível p uso ... então vamos juntando que faço um post ensinando como se usa o paypal e etc..

      Excluir
  2. Olá, gostei muito da dica. Já me inscrevi. Estou com uma dúvida...você pode me ajudar? Bom, eu coloquei para receber os pagamentos pelo PayPal, mas não tenho cartão de crédito nem nacional, nem internacional. Sei que o pagamento cairá na minha conta do PayPal, mas como eu os usarei para efetuar uma compra? Quando eu clico em fechar compra em um site, mais precisamente no Book Depository, e clico em pagar com PayPal, na página que abre aparece para eu selecionar cartão de crédito. Quando eu tiver dinheiro no PayPal, o dinheiro que receberei do PubliPT, não precisarei selecionar cartão? E é necessário ter conta bancária?
    Pode ensinar como você usa o paypal sem cartão para comprar nos sites?
    Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani
      Quando você transferir o dinheiro do publipt pro paypal esta opção de cartão nem vai aparecer, vai aparecer o dinheiro que voce tem lá na conta.
      Quanto ao usar o paypal .. vc faz a compra escolhe e finaliza igual os sites brasileiros quando finaliza vc vai apertar o opção paypal ai vai redirecionar pro site e lá o valor é pago para a loja.. (se o que vc comprou é 2 dolares e na conta do paypal voce tiver 30 dolares vão descontar só estes 2 dolares da sua conta)...

      Para comprar sem cartão você precisa ter recebido do paypal, vamos juntando e logo logo faço um post ensinando vocês como troca e como usar o dimdim nas compras.

      Excluir
    2. Entendi, muito obrigada :*

      Excluir
  3. Adorei! Quais outros sites você indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Minha flor, eu farei outro post logo mais indicando apenas os que uso okay!

      fique ligadinha

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger