19 de maio de 2015

look da vez ! Saia Azul fofa

Oiiiii meus amores, como estão?
Hoje tenho mais um look com peças baratinhas da vida! Roupas de qualidade, bonitas e muito baratas ,néh amiga, o melhor convenhamos kkk.

 Este Look usei em umas destas semanas atrás que ainda tinha sol, pois agora não dá neh kkk iria definitivamente congelar e o frio nem chegou direito !








A Regatinha comprei nas lojas Marisa (para variar), e foi apenas R$ 9.99, sempre compro coisas legais por dá de promoção.
Esta Saia azul roial , qual sou completamente apaixonada, comprei lá no Brás por R$ 15,00, me arrependi de não ter comprado de outras cores kkk.

Esta bolsa linda também azul ganhei do meu amorzinho, que não sei o valor por ser presente, né gente kkk

A sapatilha da moleca vocês ja viram por aqui né,super confortável.

Pode acreditar, somando o valor de todas as peças, tirando a bolsa, o look saia por menos de R$ 50,00. Até agora não estou acreditando.


Viu como dá para se vestir legal com peças baratinhas ?

8 comentários:

  1. Adorei a sua saia, o corte e a cor são bem bonitos! Nada como montarmos um look bem baratinho mas que ao mesmo tempo saia bonito e confortável não é?

    Ah, eu tenho um projeto no blog que se chama Projeto Blogroll, é bem interessante, se gostar e quiser participar é só dar uma olhadinha no link. Já tem perfis publicados se quiser ver :)
    http://goo.gl/B79cd8

    Beijos, http://fazdeconta-daliv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia!
      Pois é moça eu particularmente só compro roupas baratas , não ligo para marca, para mim o essencial é se eu gostar e se for boa, pq existe roupas baratas e boas!
      Nossa claro que quero participar, sei uma honra, pode deixar abraços e fica com DEUS....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Pamela, Que bom que gostou :) abraços e fica com Deus !

      Excluir
  3. oie bom dia, muito legal o look, e baratinho assim que gostamos é claro, amei a saia, a blusa a bolsa, o look completo rsrs beijinhos e uma ótima sexta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alee, tudo bom? Que bom que gostou, fico super feliz ..Bom final de semana para você tb linda ♥

      Excluir
  4. arrasou no look amei a sapatilha :)
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ter vocês por aqui.. Obrigada minhas fofas beijão ♥

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger