16 de abril de 2015

DIY transforme sua calça legging em uma blusa Cropped ! Fácil e barato..

Olá meus amores, enfim o senhor Youtube subiu um video super pequenino que nossa, deu trabalho hem, minha net é boa e nunca tive problemas em subir videos, mas este, pelo amor de deus!
Voltando ao video , recentemente vi em um grupo do facebook um vide super legal de uma blogueira transformando uma calça cropped em uma blusinha cropped muito linda de manga comprida , apaixonei na hora e fui pro guarda-roupa ver se tinha uma legging que eu poderia usar, mas não achei.

Porém este final de semana chegou uma caixinha da china que nem lembrava mais e tinha uma legging muito linda e ficou um pouco pequena, tipo se eu colocasse ela esticava e ficava transparente e não iria dar pra usar, então olhei para a tesoura , a tesoura e a câmera olhou para mim e fomos fazer arte, quer conferir? Então veja o video e se gostar curta e compartilhe o video que vou amar sua ajuda ♥





Fiquem com DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger