19 de fevereiro de 2015

Comprinhas para o novo apê, na 25 de março e na Daiso #Burburinhodecor

Olá meus amores, como anda a vida? Espero que bem. Sei que estou devendo estes videos para vocês, faz tempo, mas foi um correria que só, pois praticamente coloquei as caixas dentro do apê e fui viajar, fiquei 1 mês fora e quando cheguei fui terminar de fazer a mudança e tentar colocar o apê em ordem, isso mesmo, tentar pois ainda tem bastante coisa á fazer por aqui. 
Estava sem net até semana passada, sem tv e graças á Deus instalaram e só agora posso ir liberando os videos aqui para vocês, então me perdoem!
O video novo no canal foi gravado no dia 22 de Dezembro e só agora consegui liberar, são de algumas comprinhas de utensílios e objetos de decoração para o novo lar!
Espero que vocês gostem, e se tiver alguém passando pela nova fase igual a que eu estou passando, espero que ajude na hora das comprinhas, vamos lá:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger