1 de outubro de 2014

Wishlist de Outubro! Lista de Desejos ♥

Ai gente, é tanta coisa para fazer, é tanta coisa para pensar que estou ficando louca! Mas é por uma boa causa e hoje vim mostrar para vocês meus desejos de Outubro^^
Esta Wishlist está mais voltada á móveis essenciais de um lar, e basicamente do jeito que eu quero, e vim compartilhar com vocês:
VAmos lá então? Segue minha Lista de Desejo de Outubro


1° Cama Box com Baú: Como eu vou morar em um APERTAMENTO kkk preciso de móveis funcionais e esta cama com baú é otima, pois dá para guardar, roupas de inverno, roupas de cama e malas dentro.

2° Roupeiro com espelho Grande: Como não terei closet, e nem estou pensando em transformar o outro quarto em um preciso de um Roupeiro alto, espaçoso e com um super espelho na porta, afinal, espelho espelho meu, existe alguem mais viciada em ti do que eu?

3° Mesa de computador: Eu atualmente tenho uma mesa de computador enorme, na verdade um trambolho pois uso para colocar a tv e o video game, mas lá colocarei a tv na parede e deixar o pc no outro quarto então quero uma mesinha bem pequenina e simples.

4° Sofá : Ha o sofá! Este eu quero que seja o TOP da cas, quero um grande, retratil pois adoro passar horas e horas assistindo séries e filmes, então preciso de aconchego ♥

5° Conjunto de Cadeiras: Eu ganhei uma mesa antiga da minha mamis, irei restaura-la, e tenho que comprar um jogo de 4 cadeiras que combinem com o sofá de preferencia para acomodar minhas visitas !

è isso ai meninas, montar uma casa dá trabalho hem! fiquem com Deus e ligadas aqui em tudo

2 comentários:

  1. Eu tenho um guarda- roupa igual o que você quer nossa ele é ótimo com esse espelho. E eu quero muito um sofá para o ano que vem.


    http://ingrydteixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão mesmo , mas o com medo de oculpar muito espaço do meu quarto kk meu mini quarto kkkk

      Vamos ver tenho que medir pra comprar, mas queria muito este..

      Um sofa grande e aconchegante faz toda a diferença não é Ingryd

      Excluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger