20 de setembro de 2014

Dicas de compras em sites da china! Achados na Sammy Dress # 1

Olá meu amores, vocês já devem ter percebido que neste ultimos tempos estou fissurada em comprinhas nos sites gringos, especialmente os da china! Eu me amarro na maneira que eles se vestem super modernos e descolados e não me resisti: fiz a primeira compra, a segunda e hoje estou assim querendo comprar toda semana, mas tenho que me controlar néh !

Hoje eu irei mostrar á vocês alguns produtinhos otimos e absurdamente baratos no site da sammy dress, onde na maioria das vezes faço minhas compras pois adoro a loja e pelo menos para mim não demorou tanto para chegar as encomendas e nem fui taxada ainda, vamos lá:











Lá você tambem irá encontrar uma variedade enorme de maquiagem, como aquelas paletas de sombra que todo mundo ama, cilios posticos, muitos pinceis e apliques de cabelo tudo muito barato e com prete para o brasil GRATIS: CLIQUE AQUI E APROVEITE

È isso galera, estas são minhas dicas de produtinhos em sites da china que super vale á pena e que com certeza está na minha lista de proxima comprinhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger