16 de junho de 2014

Tirando a progressiva, cansei do liso ...Estou voltando ao natural Cacheada ♥

Olá pessoal, como vocês sabem eu sou adepta da progressiva já faz exatamente uns 5 anos, eu amei minha faze de cabelo liso, não me arrependo de nada, nadica mesmo , mas cansei de cabelo liso e tomei uma decisão de deixar meus cachinhos voltaren novamente.
Ainda bem que a progressiva que eu usava não tinha formol e isso tenho certeza, e o efeito de cabelo liso sai muito rapido.
Ja faz um mês e meio que passei a minha ultima progressiva e meus cachos já estão tomando forma, o que me deixa super feliz, claro que não é nada automatico, é na verdade um processo um pouco delicado , mas com paciencia e dedicação a gente consegue o resultado satisfatório rapido!
Meu cabelo é cacheado igual o da Raiza Inacacio, com um pouco menos de volume, na verdade sou obrigada á assumir  que á uns 5 anos atrás quando resolvi fazer quimica eu não tinha conhecimento nem dinheiro(CONDIÇÕES) para tratar meus cachos COMO EU TENHO HOJE. ...MAS hoje eu tenho então quero aproveita-lo ao natural ♥


Veja em uma foto como era meu cabelo ha (5 anos) antes da progressiva:
Na época não sabia arruma-lo para deixar mais lindo ainda :(



Veja como ele está agora com 1 mês sem quimica:
Desculpem  pela cara de acabada, tinha acabado de acordar aqui!(cara amassada, sem maquiagem dá nisso!)


Graças a Deus bem cuidado, porem ainda sem forma!

Todo mês estarei aqui para trazer o acompanhamento mensal dele e mostrar como ele tá okay!


Beijão e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Pow bem bacana, tenho uma amiga que também tem um blog super legal, acessa aí e participa que você vai gostar: http://beijinhosvermelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger