20 de abril de 2014

Achados da Jé! Base Ruby Rose Corre Ting

Hoje vim mostrar para vocês um achado que fiquei muito feliz em ter conhecido: Falo da Base da  Ruby Rose Corre Ting e acreditem se quiser  achei ela por R$ 5,00 pode ?

Confesso que fui na intenção de comprar outra da Ruby, mas não achei ela em canto nenhum, então desanimada peguei esta e sem botar fé testei e eis que veio a surpresa: Ela é muito boa, pelo preço dela deixa muitas nacionais conhecidas no chinelo .

E falo isso com confiança pois estou com varias, mas várias manchas então é uma boa pra testar cobertura e durabilidade de qualquer base que seja, e esta aqui subiu no meu conceito. Só retificando não assuste com meu antes e depois hahahaha!







Viram a diferença menina? È muito boa sua cobertura é leve , ela é muito boa para usar no dia a dia, mas dura bastante e disfarça bastante as imperfeições.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    nossa ela tem uma cobertura muito boa hein e o preço é melhor ainda adorei
    mas onde moro não encontro tão facil assim essa base...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, e resultado ficou ótimo pelo preço vale super a pena testar né

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger