10 de fevereiro de 2014

Receitas caseiras para beleza, caderninho da vovô

Oi meus amores^^
Um dia desses eu tava conversando com algumas meninas num chat sobre beleza e moda , conversa-vai-conversa vem e eu revelei que tinha um caderno cheio de receitinhas caseiras e dicas de beleza que minha Mãe-vó me deu e outro com dicas da web..
Minha nossa, acho que se estivesse-mos conversando pessoalmente as meninas ia me sequestrar aff e pedir os caderninhos como o resgatekkkk.
E devido é vários pedidos e ameaças  srsr eu agora estarei postando para vocês estas dicas que tenho como segredo, valendo lembrar que muitas eu já experimentei e outras ainda não (por falta de tempo)..
Então quando eu postar algo aqui e alguêm experimentar escreva um coment´s dizendo o que achou okay?

E ai vai minhas primeiras  RECEITINHAS  DE BELEZA CASEIRA DA VOVÓ..

Esfoliação com aveia e mel
Ingredientes:2 colheres de sopa de aveia
2 colheres de sopa de mel
1 gaze
Modo de fazer: Lave o rosto com água morna e use um sabonete neutro.Umedeça a aveia na água fria e com a gaze espalhe-a pelo rosto em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe o rosto com água gelada e passe o mel, deixando por 15 minutos. Lave novamente o rosto com água gelada e passe, em seguida um creme hidratante. A esfoliação pode ser feita semanalmente.



Disfarce as olheiras
Faça uma compressa de gaze embebida em chá de camomila gelado. Você pode também usar o próprio saquinho é só colocá-lo para gelar depois de feito o chá e pôr sobre os olhos. Deixar agir por dez minutos e retirar. O líquido gelado ajuda a contrair os vasos localizados nessa região, suavizando as olheiras.


Estas duas receitinhas caseiras eu uso até hoje, muito boas pq eu tenho um olheira terrivel HERANÇA DE FAMILIA, e esfolio minha pele semanalmente e ela fica maravi-linda...

Abraços e semana que vem tem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger