5 de novembro de 2013

Minhas comprinhas de Outubro ♥

Oi Amores, Outubro já se foi, como passa rápido o tempo, já estamos no final de ano, é natal é tempo de mudanças é tempo de chocottone , ahahaha.

Fiz um vídeo mostrando minhas comprinhas do mês de Outubro, jurei á mim mesma que não iria comprar nada pois estou em faze de mudança pro novo apê, mas não resisti e comprei umas coisinhas bem baratinhas e tb mostro novamente minha câmera Sony Nex F3, que foi minha melhor compra destes últimos tempos.

Vamos conferir?
 

beijos espero que gostem.

PS:  Corram no post do sorteio de inauguração do blog e participe, este kit tá ansioso esperando uma nova dona  srsrsr CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO SORTEIO DE INAUGURAÇÃO DO BLOG  ATÉ DIA 30/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger