29 de outubro de 2013

Testando Pó compacto Vult cosmeticos

Estava há um tempinho procurando um pó compacto para usar no meu dia-dia porem não queria gastar muito e decidi testar o pó da Vult, que muitas amigas minhas aqui da blogosfera me indicou como sendo um achado BB bonito e barato ahaha.
Confesso que estou meio atrasada nestas coisas pois quase todo mundo já usou o pó, mas nunca é tarde, e uma resenha á mais sempre cai bem .

Seguem fotos do antes e depois e desculpem pela minha cara, mas ultimamente voltei á adolescência novamente e estou com várias minusculas acnes





O QUE ACHEI:
Olha confesso que nunca usei nenhuma base internacional, daquelas caras que algumas meninas indicam por ai, sempre uso produtos brasileiro e acessíveis, então não posso compara-lo com um MAC e seguidores ..
Mas eu gostei muito da cobertura dele pois é leve e não fica craqueando conforme for retocando. Sua duração posso classificar como média e  sua cobertura como excelente.
Um ponto bom tb é que ele não tem cheiro e apesar de muitas garotas falarem que é melhor usar com um pincel, eu prefiro mil X usar com a esponjinha que vem junto.
Ha o espelho que vem nele tb é muito bom pois o torna muito portátil .
O preço dele tv é muito bom, paguei aqui em uma loja de cosméticos da minha cidade
 R$ 07,00.

Nota de 0 á 5:    4

Só não ganha 5 pq poderia ser mais duradouro, tipo umas 5 horas, srsr seria perfeito.

Então super indico o pó da Vult e não viverei mais sem este achado barato . 

Beijos amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger