8 de outubro de 2013

Dica para montar um closet, sem gastar quase nada !

Olá meninas e meninos ♥
Há tempo eu estava assistindo dezenas de videos deste tema "CLOSET", e achei um na net muito interessante da minha xará Jéssica Garpelli e da Glamourar, onde a mesma ensina onde e como montar um closet ( que é o sonho de 9 entre 10 garotas e mulheres terem o seu próprio. e o melhor gastando muito pouquinho.
Eu mesmo estou em faze de mudança e pretendo fazer no meu quarto de hospede meu closet, e irei contenteza seguir as dicas dela pois não quero comprar moveis planejados pois mais para a frente se houver a necessidade de desmontar este closet, não irei perder dinheiro á toa (e vcs devem saber que estes moveis planejados para closet são um absurdo de caros).
Pois bem achei super interessante e postarei o vídeo delas aqui em baixo:



E ai vamos fazer o nosso também ?



5 comentários:

  1. Adorei!!!!!!
    É meu sonho ter um closet só para mim, planejo fazer arquitetura e projetar um cantinho só para roupas e sapatos (e outro quartinho só para livros), mas com tanto que planejo, preciso ficar rica.... O bom é que essas são dicas "que cabem n o bolso" hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, estou me organizando p/ montar um closet, abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas e o melhor de tudo gastamos pouco *u*

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, muito prática. Só seria bom se eu tivesse um quarto sobrando pra fazer isso. Minhas roupas, acessórios e sapatos já estão se sentindo sufocados no meu guarda-roupa, rsrsrs. Meu sonho ter um closet! *----*

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ter um closet também, meu quarto é um meio pequeno pra muita roupa! kk Depois dessa dica vou tentar montar o meu agora!

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger