27 de setembro de 2013

Visita á 25 de março! e sorteio em vista


Amanhã estarei indo há 25 de março levar uns parentes meus para conhecer aquele lugar maravilhoso, cheio de bugigangas.
Eu adoro ir pra lá pois as pulseiras que se encontram lá são marah! e meu objetivo vai ser comprar apenas umas 2 capinhas para o meu celular, mas já me conheço e sei que não irei resistir néh meninas srsrs.
Vou ver se encontro algo legal pra estar presenteando minhas leitoras por aqui, ou sei lá eu mesma faço um kit cheio de coisinhas.
Vou ver se tomo coragem e faço um vídeo do que eu comprei e anunciando o sorteio, mas fiquem ligadas que este final de semana será cheio de novidades por aqui.

Bjks bjks ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger