24 de setembro de 2013

Câmera nova! Sony NEX-F3 boa e barata

Meninas hoje vou falar da câmera que acabei de comprar para usar aqui no blog e em alguns trabalhinhos de fotografia freelancer.

Como estou no começo, optei em comprar um modelo da sony chamada NEX-F3.
Teve alguns fatores que me fizeram compra-la:

  • O preço, pois consegui comprar em um site confiável com uma promoção muito boa, quase a metade do seu preço original, de R$ 1.690,00 por R$ 950,00.

  • Ela tem visor móvel, o que irá me permitir tirar fotos minhas sem nenhum problema e para gravar videos será otimaaaa.
Elá é pequena e tem a mesma qualidade de câmera profissionais

Segue a foto dela, e assim que ela for entregue irei testa-la e gravar um vídeo mostrando seus atributos e minha sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu Sou do CBBlogers
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger